CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Prefeitura de Ibicaraí paga salários do mês de abril de 2019


ASCOM Ibicaraí 

A prefeitura de Ibicaraí, através de sua Secretaria de Finanças e Planejamento, depositou ontem, terça-feira 30 de abril, os salários de seus servidores, no total de R$ 1.125.400,00 (hum milhão, cento e vinte cinco mil e quatrocentos reais),  lotados nas seguintes secretarias: Gabinete, Infraestrutura, Agricultura, Procuradoria, Assistência Social, Administração, Saúde e Educação (Fundeb 40). Também foram pagos os efetivos, contratados e comissionados. 
Os servidores da Educação (Fundeb 60), tem até o dia 10 de cada mês, para receberem seus proventos, conforme acordo pré-estabelecido entre o Sindicato da Categoria e Conselho Municipal de Educação. 
O prefeito Lula Brandão lembra mais uma vez, que pagar salários em dia, é um dos compromissos mais determinantes da sua gestão. "Estamos imbuídos nessa nobre missão de não deixarmos os nossos servidores com os seus salários em atraso. Salário em dia, significa também, compromisso e respeito com os servidores do município e o comércio em geral". Disse Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...