CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Pelo terceiro ano consecutivo prefeitura de Ibicaraí realiza grandiosa festa em homenagem ao Dia das Mães


ASCOM Ibicaraí 


A praça Henrique Sampaio foi palco na noite da última quinta-feira, 30 de maio, de mais uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães. A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), CRAS, CREAS, SCFV, PBF, PIS e contando com o apoio das secretarias  de Saúde e Infraestrutura, montou pelo terceiro ano consecutivo uma megaestrutura para receber cerca de cinco mil pessoas que se fizeram presentes na festa em homenagem ao Dia das Mães. Mais de duas mil mães se cadastraram para concorrer aos mais de 70 prêmios que foram sorteados na grande noite.
A festa foi apresentada pelo locutor e comunicador Joe Valença e contou com a presença da imprensa local e flash ao vivo da TV Record (Cabrália) e teve início com o cantor Paulo Neto. Na sequência aconteceu a abertura oficial com a primeira dama e secretária municipal de Assistência Social Alesandra Brandão dando as boas vindas para todos os presentes. Em seguida a Pastora Lourdes Apóstolo (Igreja Assembleia de Deus - Missão) fez uma oração pedindo sobre todas as mães de Ibicaraí.
O prefeito Lula Brandão falou para todos os presentes e deu uma entrevista para a TV Record (Cabrália), que esteve presente e cobriu o evento. Em seguida aconteceu apresentações com a cantora Cristiane Anastácia, Celine, o sanfoneiro mirim Ruan, a dupla Anderson e Vitória, Coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), a cantora Mirim Raquel Vitória, o cantor Fábio Di Lima e a cantora mirim Geovana, a cantora Paola, da Vila Emílio Isabel e uma dança com a dupla do SCFV. Aconteceu ainda a participação especial dos cantores Caio Oliveira e Otávio Mateus.
No quadro Beleza de Mãe, a equipe do Social passou três dias dando toda atenção para a mãe Paola Inginnan, da Vila Emílio Isabel, que recebeu atendimento odontológico, estético, além de salão de beleza e maquiagem e um banho de loja. Paola ainda recebeu brindes e um vale-compras. O quadro teve a coordenação de Murilo Nascimento e Thaise Pascoal e contou com a colaboração do Armazém Virtual, Attack Sport Modas, Balaio de Ghata, Emporium Perfumes, Bella Cosméticos, Loja G7, Toque Suave, Click Fashion, Adriana Fotografia, Jamile e Thamires, Camila Aragão, Weltinho Cabeleireiro, Thaise Make Up, Saúde Bucal de Ibicaraí, Raquel, Elisama e Emily.
Na sequência aconteceu um dos momentos mais aguardados da festa, com o quadro De Volta Para o Meu Coração. A mãe, dona Alaíde Bispo de Jesus, moradora da rua 1º de Janeiro, reencontrou a filha Eliana Bispo, que mora em São Paulo há vários anos, e não via a mãe há muitos anos. O reencontro foi marcado por muita emoção entre mãe e filha e comoveu todo o público presente. O quadro teve a coordenação de Juliana Costa e Daniela Santos e contou com a colaboração de Thiago Cabeleireiro, Dayane Manicure, Thainá Maquiadora, Ray Fashion Hair e Loja O Baratinho.
Pelo terceiro ano a prefeitura disponibilizou brinquedos do Tio Sully para alegrar a garotada, além de toldos com água, pipoca, refrigerantes e algodão-doce para atender ao público presente. O chef confeiteiro Felippe Alves e equipe composta pelas as alunas Priscila Socorro, Nininha Oliveira, Márcia Pinheiro, Kelly Paixão, Viviane Almeida, Sandra Dantas e Aline Dias, do curso Adoçando Sonhos (oferecido pela prefeitura) fizeram um delicioso bolo com cinco metros de comprimento para as mães presentes na festa. Centenas de cadeiras foram colocadas em frente ao palco onde estavam expostos os prêmios.
O prefeito Lula Brandão agradeceu a presença de todos e em especial as mães presentes. “Quero agradecer primeiro a Deus. Agradecer também a minha esposa e secretária de Assistência Social Alesandra Brandão e toda equipe do Social por essa belíssima festa em homenagem ao Dia das Mães. Esse momento é para você, mãe virtuosa, guerreira, que depois de mais um dia de luta se deslocou até aqui na praça para essa belíssima homenagem. Estou muito feliz em poder promover e participar desse momento tão especial. Obrigado, meu Deus. Obrigado a todos!”, disse o prefeito.
Mais uma vez a primeira-dama e secretária de Assistência Social Alesandra Brandão ficou visivelmente emocionada e feliz com o resultado da festa em homenagem às mães. “Quero agradecer primeiro a Deus, ao prefeito Lula Brandão e a toda a minha equipe, que não mediu esforços nas últimas semanas para que essa festa pudesse acontecer e aos nossos parceiros. São três anos de administração União e Trabalho e três belíssimas festas. O primeiro ano nós fizemos na Praça da Feira e pelo segundo ano consecutivo estamos fazendo aqui na praça Henrique Sampaio. Esse ano nos preocupamos em trazer o maior número possível de mães. Disponibilizamos transporte para os quatro distritos, os assentamentos e o Jacarandá para buscar as mães dessas localidades”, disse Alesandra.
Prêmios - Durante a festa foram sorteados uma geladeira, um fogão, dois televisores de 32’, tanquinho, conjunto de sofá com dois e três lugares, um armário de cozinha, rack, microondas, fritadeira airfryer, cama box, micro system, forno elétrico, churrasqueira elétrica, ferros elétricos, ventiladores, batedeiras, pipoqueira, sanduicheiras, panelas de pressão, secador e pranchas para cabelos, vale-compras, um relógio,  um smartphone e dois kits do Boticário.
Presença - Estiveram presentes a festa o prefeito Lula Brandão, a primeira dama e secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, além dos secretários de Agricultura, Joadson Evangelista; Finanças e Planejamento, Ivani Moreira; Administração, Kalina Vita; Educação, Jailma Ferreira; Saúde, Jamylly Oliveira; Governo e Assuntos Institucionais, Givanilson dos Santos; Cultura, Esporte e Lazer, Lucas Cardoso; Sóstenes Santos, Controlador Interno e secretário interino de Infraestrutura, além dos vereadores Aroldo Melo, Jesseone Santos Carvalho, Clícia Nascimento e Francisco Araújo Henrique, as equipes do Social, CRAS, CREAS, SCVF, PBF, Saúde, Educação, Infraestrutura, Guarda Municipal e Polícia Militar.
Parceiros da festa – Comercial Sergipano, Eletromóveis São José, Posto Parada Certa, Resolve Consultoria, Del Palco, Tássio, Vanderleia Brito, Jaqueline Mota, Sara Amorim, Zete Gama, Setor de Comunicação da PMI, Tio Sully Fest, Murilo Nascimento, Juliana Costa, Daniela Santos, Joilda Andrade, Edcarla Reis, Pastor Helder, Jaqueline Leite, Marcelino Guilherme, Danilo Fisioterapia, Cred Júnior, Kalina Vita, Sueli da Contabilidade, Tchello Produções, Inove Estratégia, Claudemberg, Toque Suave, Joilson do Pula Pula, Wellington Informática, ADS de Carvalho, Lameque Pascoal, Dra, Jéssica, Maiane da Regulação, Ivani Moreira, Maria Angélica Alencar, Jamylly Oliveira, Joadson Evangelista, Débora Habib, Lula Brandão, M e A Serviços, Tomé Rosa e Alexander, Dr. Alcides Neto, Van Transporte, Joilson e Dr. Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...