CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Ibicaraí realiza reposição de lâmpadas na cidade e nos distritos


ASCOM IBICARAÍ 

A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, concluiu na última semana a reposição de lâmpadas, reatores, fotocélulas e braços nos distritos do Cajueiro Novo e Velho, Vila Emílio Izabel,Salomeia e nos bairros e centro da cidade. A ação teve início no dia 21 de janeiro e durou aproximadamente 15 dias e contou com a ajuda de um carro cesto aéreo.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Reinaldo Rocha, o prefeito Lula Brandão autorizou essa ação devido as constantes quedas de energia na cidade e distritos, o que tem ocasionado a perde de lâmpadas, reatores e fotocélulas. A ação serviu também para trocar e colocar novos braços em alguns postes. “Fizemos um pente fino nos bairros, centro da cidade e nos distritos. Peço que avisem aqui na secretaria quando algum local ficar às escuras. As vezes o problema é simples e só precisa de manutenção”, disse Reinaldo.

RELAÇÃO DE MATERIAL TROCADO
Em Ibicaraí foram trocadas 123 lâmpadas de 70w, 22 lâmpadas de 250w, 40 reatores de 70w e 15 reatores de 250w. No distrito da Salomeia foram trocadas 15 lâmpadas de 70w; na Vila Emílio Izabel foram trocadas 19 lâmpadas de 70w e 30 reatores de 70w; nos Cajueiros Novo e Velho foram trocadas 28 lâmpadas de 70w, 2 lâmpadas de 250w, 16 reatores de 70w e dois braços. Vale lembrar que na cidade e nos distritos foram trocadas 180fotocélulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...