CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Ibicaraí inicia recuperação da estrada vicinal da região da Nova Esperança


ASCOM Ibicaraí 

A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, mantém em ritmo acelerado a recuperação das estradas vicinais do município. Depois de recuperar o Ramal do Ribeirão Seco (próximo a Patioba),a estrada vicinal da Região dos Pintos, na margem direita da BR-415, sentido Floresta Azul e a ladeira do Andrezão, a patrulha mecânica se deslocou para a região da Nova Esperança (zona sul do município), onde ficará por cerca de uma semana recuperando aproximadamente 15 quilômetros de estrada e pequenos ramais.

De acordo com o prefeito Lula Brandão, parte da equipe da secretaria de Infraestrutura vai priorizar a zona rural nos próximos meses, aproveitando o verão. “Pedi para o secretário Reinaldo acelerar ao máximo e fazer o maior número de estradas possíveis até o início do inverno (estação das chuvas). Nossa meta é ultrapassar os 80 quilômetros de estradas vicinais, sempre lembrando que dependemos muito do fator natureza, pois se começar a chover atrasa nosso cronograma”, disse o prefeito Lula Brandão.

CRONOGRAMA PARA FEVEREIRO, MARÇO E ABRIL
Estradas recuperadas: Estrada da Salomeia e ramal, estrada do Ribeirão Seco, estrada da Região dos Pintos e Andrezão. Em andamento: Estrada e alguns ramais da região da Nova Esperança. Na sequência serão recuperadas as regiões das Iscas, Miúdos, Córrego Grande (Tanajura), Jussara, Laranjeiras, Quatro Porcos e os quatro Assentamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...