CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Ibicaraí e moradores concluem limpeza da represa do bairro Bela Vista


ASCOM Ibicaraí 

A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, concluiu no final da manhã de ontem, sábado, dia 9, a limpeza da Represa Recanto do Bela Vista. A ação teve início no últimodomingo, dia 4 de fevereiro, com um mutirão dos moradores do bairro e funcionários da Secretaria de Infraestrutura, além de duas caçambas e duas retroescavadeiras que removeram inicialmente 22 caçambas de baronesas (Eichornia crassipes).

A limpeza continuou na tarde da última sexta-feira, dia 8, com a remoção de mais oito caçambas de baronesas e o trabalho foi concluído na manhã de ontem, sábado, dia 9, com a presença de moradores e funcionários da prefeitura, com duas caçambas e duas retroescavadeiras que retiraram mais 16 caçambas, totalizando 46 caçambas de baronesas.

Durante os dias de trabalho o secretário de Infraestrutura Reinaldo Rocha e o diretor de Limpeza Júnior Galderisi, coordenaram a equipe no processo de limpeza da represa e contaram com a ajuda de dezenas de moradores do bairro Bela Vista.

“A princípio a ideia era concluir no domingo (dia 4), mas o trabalho rendeu e no total retiramos 46 caçambas cheias de baronesas. O prefeito Lula Brandão pediu que esse serviço fosse feito nos finais de semana, pois durante a semana a patrulha mecânica está trabalhando na zona rural. Essa semana recuperamos a estrada e um ramal na Região dos Pintos e a ladeira do Andrezão. Na segundainiciaremos a recuperação da estrada rural da região da Nova Esperança”, disse Reinaldo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...