Twitter Updates

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Construção de pontilhão na região rural da Nova Esperança, em Ibicaraí, está em ritmo acelerado


ASCOM Ibicaraí 

A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, mantém em ritmo acelerado a construção do pontilhão na região da Nova Esperança, próximo da fazenda de Isabel. O trecho de estrada foi destruído com a inundação da barragem, próxima ao local – em virtude das fortes chuvas que caíram em dezembro do ano passado – e se agravou no último mês, surgindo um grande buraco no meio da estrada.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Reinaldo Rocha, a previsão da conclusão da obra é para terça ou quarta-feira da próxima semana. “Estamos com 11 homens, mais a caçamba PAC e uma retroescavadeira no local, trabalhando em ritmo acelerado para concluir essa obra. O local é de difícil acesso e precisamos abrir uma clareira e retirar bastante terra para começar os trabalhos. Além de manilhas, nós estamos construindo uma contenção (parede de pedra) com cinco metros de largura por dois metros de altura, além de serviço de terraplanagem e aterro”, disse o secretário.

“Estou acompanhando o andamento dessa ação na zona rural. Diariamente Reinaldo (secretário de Infraestrutura) me passa um relatório detalhado dessa e das demais ações da Infra no município. Tenho pedido total empenho de todas as secretarias e recebido relatório diário de tudo. No início da próxima semana já estarei de volta. Esse mês entregaremos a creche do Cajueiro; duas novas ambulâncias e o carro novo para o ConselhoTutelar”, disse o prefeito Lula Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...