CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

IBICARAÍ – Prefeitura promove aula inaugural do Projeto “Adoçando Sonhos” na Faculdade Montenegro


 ASCOM Ibicaraí 
Ontem, dia 05 de fevereiro, A prefeitura de Ibicaraí, através de sua secretaria de Assistência Social, promoveu a aula inaugural do Projeto “Adoçando Sonhos”, nas dependências das Faculdades Montenegro.

A primeira etapa do projeto Adoçando Sonhos, visa qualificar pessoas que queiram se aprimorar na confecção e confeitaria de bolos, e fora direcionado exclusivamente para os beneficiários do Programa Bolsa Família. Esse curso fora ministrado em duas etapas: pela manhã, das 09 às 11h, e pela parte da tarde, das 14 às 16h, pelo Instrutor Chefe Felippe Alves.

Conforme explicações da Secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, que fizera a abertura desse curso, o “Projeto Adoçando Sonhos” terá a duração de 30 dias. “Esse curso vai ajudar a todas vocês que aqui estão presentes, a aprimorar técnicas de confecção de bolos e confeitaria, ajudando também, a melhorar a renda familiar de forma bastante significativa. Desejo boa sorte a todas e espero que daqui desse curso, saiam várias profissionaisqualificadas a abrirem seus próprios empreendimentos. Nosso prefeito Brandão, ainda está se recuperando de uma pequena cirurgia, mas deseja boa sorte e que o Sr. Deus nos Abençoe”. Disse Alesandra.

Presentes a essa aula inaugural, estavam ainda a Gestora do SUAS, Juliana Costa; a Coordenadora do Creas, Joilda Almeida; Coordenadora do Cras sede, Thaise Paschoal; Coordenadora doCras da Vila, Jackline Mota; Coordenadora do Bolsa Família, Daniela Santos; Coordenadora do SCFV, Josciele Barbosa; Assistente Social do Cras, Alana Consuelo; Assessor Técnico, Murilo Nascimento e o Diretor de Programas Sociais, Genivaldo Paixão (Tchelo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...