CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Secretaria de Assistência Social de Ibicaraí promove com sucesso a 2ª edição da Feijoada Pais e Filhos


A secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Ibicaraí, realizou no dia 31 de agosto, a FEIJOADA PAIS E FILHOS, pelo segundo ano consecutivo, e mais uma vez nas dependências do C-40, clube tradicional da cidade.
O evento teve início às 08h da manhã, com uma delicioso café a base de frutas frescas,  contou com várias programações, tais como, jogo de futebol, vôlei de areia,  várias oficinas recreativas,  com jogos de dominó, pesque e pague , xadrez, dama, cortes de cabelo, higiene bucal com distribuição de kits de escovação, aferição de pressão, exames de glicemia, testes rápidos de DST, Eletrocardiograma, exames de próstata, palestras com o urologista Dr. João Otávio, atendimentos médicos com a Drª Zina e Dr. Leonardo Céo, apresentação de aulas de dança com o professor Marcelo Zumba,  Artes Marciais (Jiu Jitsu) com o professor Dickson Costa,  concurso da melhor voz no Karaokê, apresentação musical com Otávio Mateus(voz) e Michael Soares(violão) e finalizou com um divertidíssimo bingo, apenas para os papais presentes, logo após a deliciosa feijoada.
Vários foram os prêmios sorteados, entre eles 05 bicicletas, vários microsystems, diversos celulares e o mais cobiçado de todos: 01 TV de LCD de 42 polegadas, cujo ganhador foi o felizardo Jardel Santos.
No concurso da melhor voz no karaokê, Alex Kariri, morador do Bairro Duque de Caxias ficou em primeiro lugar, ganhando um Microsystem.
Houve ainda premiações para o papai mais velho e também mais novo, sendo que, João do Cajueiro, considerado o mais idoso entre os presentes, ganhou uma linda camisa da loja Attack e Alex de Jesus, o papai mais novo, morador da Siqueira Campos, ganhou um aparelho de barbear.
Foi realmente um dia muito festivo e todos se divertiram com muita paz e alegria, conforme palavras do papai Maurício Alves da Conceição, 42 anos, 01 filho, morador da Praça do Ressurgir Nº 156. “Festa maravilhosa. Estou impressionado com a maneira e o tratamento que é dispensado a todos os presentes. Muito carinho e respeito. Todo mundo que está aqui, está muito feliz. Espero que o Sr. Deus dê muitas forças a Alesandra e ao prefeito Brandão, para que muitos eventos como este possa se repetir por muitos anos. Parabéns para Alesandra e a toda equipe do Social”. Disse Maurício.
A Secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, falou da sua alegria em estar realizando o evento FEIJOADA PAIS e FILHOS,  pelo segundo ano consecutivo: “ É muito gratificante ver tantas pessoas alegres, felizes, participando de mais um evento feito especialmente para os papais. Agradeço primeiramente ao nosso Deus, por tudo que tenho conseguido realizar de proveitoso e positivo para as pessoas mais carentes  através da minha secretaria. Agradeço também a todos os companheiros da minha equipe do social, que não medem esforços e nem sacrifícios, sempre com o intuito de fazer e proporcionar o melhor para vocês”. Disse Alesandra.
O prefeito Lula Brandão, acompanhado de todos os seus secretários, participou ativamente de todo o evento, inclusive retirando as pedras do globo durante o sorteio do bingo, estava também bastante animado. “Faço questão de participar ativamente deste evento. Também sou pai e me sinto contagiado pela alegria e felicidade de todos vocês que aqui estão presentes. Quero mais uma vez parabenizar a minha esposa Alesandra e toda sua equipe, pois sei o quanto ela se dedica a tudo que diz respeito à sua secretaria, apenas e sempre com a intenção de vermos o que estamos aqui evidenciando: toda essa alegria estampada nos rostos de vocês. Que o Sr. Deus nos ilumine para que o ano que vem, este evento seja ainda maior e melhor. Obrigado a todos vocês”. Disse o prefeito.
Durante todo o bingo foram sorteados 05 bicicletas, 02 aparelhos de celular, 02 microsystems, 01 relógio e o prêmio principal, uma TV LCD de 42 polegadas. O evento que começou ás 08h da manhã, terminou às 17:30h, com muita brincadeira, prêmios e música e a já prestigiada FEIJOADA PAIS E FILHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...