CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Prefeito de Ibicaraí e empresário local visitam a sede da Desenbahia em Salvador


 ASCOM IBICARAI

O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, esteve na manhã de hoje, terça-feira, dia 18, na Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), situada à rua Ivonne Silveira, 213, Doron – Paralela, Salvador-Bahia, com o empresário Hamilton Farias, proprietário da marca e dos produtos Politos (pipoca, biscoitos, panetone) e o vereador Aroldo Melo. Na oportunidade o prefeito foi recebido pelo presidente da Desenbahia, Francisco Miranda, e oGerente Comercial Marko Svec, que mostraram as instalações da Agência.

A visita do prefeito Brandão, do vereador Aroldão e do empresário Hamilton foi para tratar de assuntos relativos a possíveis investimentos na marca e os produtos Politos, que hoje são produzidos em Ibicaraí, gerando emprego e renda, pagando impostos e movimentando o comércio local.

Segundo o empresário Hamilton Farias, o crescimento de um produto pede capacitação e investimento na marca, nos variados produtos e em equipamentos, é aí que entra a Desenbahia. “A visita foi interessante, onde fomos bem recebidos e tive a oportunidade de mostrar os nossos diversos produtos que são consumidos em nossa região Cacaueira. Nossos números mostram que estamos estabelecidos no mercado regional. Chegou o momento de investir mais nesse projeto. Recebi da Desenbahia a relação de documentos necessários e acredito que em no máximo 90 dias apresento o que foi pedido. A ideia é investir em equipamentos e novos produtos”, disse Hamilton.

“Nossa ideia é fortalecer o empresário local e as nossas pequenas indústrias. O fortalecimento desse setor vai gerar emprego e consequentemente renda para o município. Emprego e renda é a base de toda e qualquer economia. Quando encontramos pequenos empreendedores que geram emprego, nós olhamos para essas pessoas com bons olhos. Espero que a Desenbahia olhe com carinho a marca e os produtos Politos. Ganha a marca, os produtos, o empresário e principalmente o povo que tanto precisa de emprego”, disse o prefeito Lula Brandão.

Agência de Fomento do Estado da Bahia – Desenbahia

Instalada oficialmente em 17 de setembro de 2001, a instituição é oriunda do antigo Desenbanco e tem se mantido atenta aos grandes projetos que possam contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do estado. Mas o seu foco está fortemente dirigido ao financiamento das micro, pequenas e médias empresas e ao microcrédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...