CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Ibicaraí – Prefeitura por meio da secretaria municipal de Educação reinaugurou a escola Natércia Kauark


 ASCOM Ibicaraí

Na manhã desta quinta–feira (27), o prefeito Lula Brandão acompanhado da vice-prefeita Adriana Assis, da secretária de Educação Jailma Ferreira, do Chefe de Gabinete José Alberone Sousa, da vereadora Clícia, da diretora Cintia Pereira, e dos alunos e pais de alunos realizou a reinauguração da escola Natércia Kauark situada no Bairro Duque de Caxias.

A escola foi totalmente requalificada, do piso ao telhado tudo feito com muito esmero. Percebia-se no olhar de cada aluno e professor, a alegria de estarem em uma escola totalmente recuperada, inclusive com sala do Novo Mais Educação.

Durante a solenidade de reinauguração os alunos da escola, apresentaram a Capoeira orientada pelo professor David, o Muay Thai com o professor Jairo, o Canto e a Música com o professor Odilon Mesquita e a dança com a professora Karina. Tivemos Ana Clara aluna do 5º ano que recitou a poesia de Paulo Coelho – Escola.

“Falo em nome de todos os docentes e discentes desta escola, estamos deveras satisfeitos com o resultado da reforma da nossa amada escola, saibam todos que estamos mais motivados paraensinar e os alunos para aprender, ganhamos uma sala do Novo Mais Educação adequada para a prática das atividades, a escola é a extensão da nossa casa, e ficamos muito felizes com tudo que tem acontecido de positivo.” Disse a professora e diretora Cintia Pereira.

“Fico emocionada com o resultado da reforma desta importante escola, pois enquanto estive secretária de Educação lutei muito juntamente com o prefeito para que esta reforma viesse a acontecer, mas graças a Deus tudo deu certo e hoje estamos entregando este importante equipamento aos alunos e comunidade.” Disse a vice-prefeita Adriana Assis.

“Temos encontrado algumas dificuldades, mas, o labor nos dignifica, não tenho parado um só instante fico deveras regozijada com o resultado desta reforma da escola Natércia Kauark, conheço todos que aqui trabalham e quando Cintia diz que a escola é uma extensão de casa eu acredito literalmente que é assim que todos os docentes pensam parabéns a todos pelas apresentações e vamos cuidar cada vez mais deste nosso bem precioso que é a escola.” Disse a professora e secretária Jailma Ferreira.

“Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por tudo que tem feito pelo nosso município de Ibicaraí, a reforma desta escola era uma questão de honra, pois, este equipamento, estava com um aspecto nada agradável para se trabalhar e nem para aprender, acredito que agora temos um local de trabalho mais confortável onde professores, alunos e o pessoal de apoio, podem desenvolver suas tarefas com mais prazer e segurança, fiquei satisfeito em ver as apresentações hora feitas pelo pessoal do Novo Mais Educação. Já recomendei a professora e secretária Jailma Ferreira que nada deixe faltar para as nossas escolas e alunos, estamos juntos para fazer uma educação de destaque positivo, pois acredito que com educação, assim como com saúde não se brinca, estamos entregando varias escolas totalmente requalificadas, e, temos nos alegrado com o resultado dos trabalhos, entregamos também quites merenda e o material lúdico do PENAE desejo que todos possam aproveitar bastante a escola e que ajudem a manter limpa e sempre organizada.” Disse o prefeito Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...