CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Brandão visita comandantes das Polícias Militar e Civil em Salvador, cobra reforma da Delegacia e discute segurança



O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, aproveitou sua estadia em Salvador - durante essa semana – para tratar de assuntos relativos à administração municipal e visitou o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Alves Brandão, que aniversariou no último dia 11 de setembro e recebeu uma festa surpresa feita por amigos e pela família.

Brandão foi pessoalmente parabenizar o Comandante e na oportunidade falou sobre o atual momento da Segurança Pública do município e ouviu elogios do Comandante, que falou da quedados índices de violência em Ibicaraí nos últimos dois últimos anos. O prefeito aproveitou o momento e a presença do Secretário Estadual de Segurança, Maurício Teles Barbosa, e o Delegado Geral da Polícia Civil na Bahia, Bernardino Brito Filho, e falou sobre a reforma da Delegacia de Ibicaraí. Na oportunidade estava presente ainda o Assessor Especial de Gestão da Prefeitura de Sobradinho-BA, José Luiz Brandão.

“Fui parabenizar pessoalmente o Comandante Geral da PM na Bahia, Coronel Anselmo Alves Brandão, pela passagem do seu aniversário. A visita foi muito proveitosa, pois além do Coronel Anselmo (Comandante da PM), encontrei Maurício Teles Barbosa, Secretário de Segurança do Estado e o Delegado Geral da Polícia Civil, Bernardino Brito Filho, as três maiores autoridades de Segurança do Estado. Aproveitei a oportunidade e cobrei dos três a reforma da nossa delegacia, que funciona hoje em condições precárias. O assunto foi a pauta da conversa e ficou agendado uma reunião com o Secretário de Segurança para tratarmos desse assunto. Acredito que em breve teremos boas notícias sobre essa tão sonhada reforma”, disse o prefeito Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...