CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 8 de setembro de 2018

Rui ‘Correria’ fez caminhada em Ibicaraí com a presença do prefeito Lula Brandão





O Governador Rui Costa visitou na tarde da última quinta-feira, 6, Ibicaraí com os candidatos ao Senado, Wagner e Ângelo Coronel. Na oportunidade Rui e sua comitiva foram recebidos pelo prefeito Lula Brandão e o Deputado Federal Josias Gomes, além de políticos locais e regionais e milhares de eleitores que esperavam pelo Governador na entrada da cidade.

Rui, que a princípio passaria pela cidade de carro aberto e discursaria em cima de um mini-trio, resolveu caminhar por toda a extensão da Avenida Professor Otávio Monteiro, cercado por um verdadeiro ‘mar de gente’, saudando a todos e tirando as ‘famosas selfies’ com os seus eleitores, para em seguida falar com o povo presente em cima de uma caminhonete na rua Dois de Julho.

Na oportunidade o prefeito Lula Brandão agradeceu a presença de todos e lembrou o quanto o Governador Rui ‘Correria’ tem feito por Ibicaraí. Brandão ainda lembrou o quanto é importante votar em Paulo Câmara, 45500 e Josias Gomes, 1312 e na majoritária do PT, com Rui, Wagner e Ângelo Coronel. 

Na sequência o Governador falou um pouco da sua trajetória política. Pediu a união de todos, deixando divergências de lado, em prol da continuação do que está dando certo e mostrou para a população os seus candidatos ao Senado: Wagner e Ângelo Coronel, lembrando sempre o quanto é importante eleger os dois para o Senado.
OUTRAS CIDADES
Rui que já tinha visitado Ilhéus pela manhã, saiu de Ibicaraí, com destino para Itabuna, e ontem, sexta-feira 7, em pelo feriado da Independência, visitou as cidade de Itapetinga, Itororó, Firmino Alves e Floresta Azul, onde contou com a visita do prefeito Lula Brandão e sua comitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...