CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Ibicaraí – Prefeitura por meio da secretaria de Assistência Social entregou oitenta enxovais para mamães e gestantes do projeto Vejo Flores em Você



ASCOM Ibicaraí

Na noite da última quinta-feira (27), no salão social do Clube dos Quarenta a prefeitura de Ibicaraí / Secretaria de Assistência Social realizou um brilhante evento onde entregou 80 (oitenta) enxovais para mamães e gestantes, na oportunidade ainda aconteceram sorteio de mantas, um guarda-roupa, um berço americano, uma cômoda e quites para decoração do quarto de bebê. Ainda foram entregues 9 (nove) book, do projeto Vejo Flores em Você.

O evento teve inicio com uma oração por parte de Jamile Matos agradecendo ao Deus criador dos céus e da terra, pela oportunidade da realização do evento, em seguida a psicóloga Aparecida Santos entoou um louvor em homenagem as mães. A apresentação do projeto, ficou por conta da psicologa Stefany Souza e da assistente social Allana Consuelo que fizeram uma dissertação a cerca do projeto Vejo Flores em Você.

Foi uma noite mágica, onde todos os participantes do projeto puderam se reencontrar e se confraternizar, na oportunidade, também foram homenageados os parceiros (as), que se doaram para a realização do evento (Projeto), as funcionárias do pólo de confecções, que não mediram esforços na confecção dos enxovais e mantas, a fotografa Thaise Aragão, as maquiadoras Priscila e Ana Mota, ao casal D. Maria e Ordival Gama por ceder o espaço. Entre os meses de marco e setembro de 2018, 130 (cento e trinta) gestantes, já foram contempladas pelo projeto Vejo Flores em Você.  

Participaram do evento, o prefeito Lula Brandão, a primeira Dama e secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, o secretário de governo Givanilson Francisco dos Santos (Van), a Secretária de agricultura Telma Elizia, a vereadora Clicia, as equipes do CRAS, CREAS, SCFV Bolsa Família e da secretaria de Assistência social alem das mães e gestantes contempladas.

A secretária Alessandra Brandão era alegria em pessoa, “louvo a Deus por me permitir estar Primeira Dama e secretária de Assistência Social deste município que tanto amo, tem sido muito prazeroso desenvolver este projeto junto às nossas gestantes, o prefeito Brandão tem pedido empenho total a todos os funcionários do município e com a nossa secretaria não é diferente, não nos furtamos em dar o nosso máximo, pois estamos nesta posição de funcionários público para bem atender a toda população sem assepsia de pessoas.” Disse a Primeira Dama Alessandra Brandão.

O prefeito Brandão falou do seu contentamento para com o projeto, “a emoção me toma toda vez que participo deste projeto, a essência da gestação é a vida, são seres humanos que estão sendo gerados, a mulher tem este dom especial de carregar no ventre uma vida, e, após nove meses dar a luz a um serzinho que é a coisa mais bonita do mundo. Parabenizo a secretaria de Assistência Social com todos os seus departamentos, estamos cumprindo com o nosso dever, mas, tudo com muita responsabilidade, temos tido uma irrestrita observância para com o anseio popular.” Disse o prefeito Brandão.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...