CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 23 de maio de 2018

NASF homenageia mães atendidas na UBS Silvino Pires


ASCOM Ibicaraí

A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Saúde e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), comemorou na última semana na Unidade Básica de Saúde Silvino Pires, bairro do Luxo o Dia das Mães. Na oportunidade foi entregue lembranças para os funcionários e mães cadastradas naquela unidade. Aconteceu ainda dança, brincadeiras, um desfile das mães e ao final foi servido um delicioso lanche para os presentes.


"Foi uma comemoração simples, mais que emocionou muito a todos nós do NASF e da UBS Silvino Pires. O Governo União e Trabalho e a Secretaria de Saúde nós pede diariamente total atenção e dedicação com a família e em especial com as mães. Nosso trabalho é de formiguinha dentro das UBS e aqui no Silvino Pires a equipe e a comunidade se tornaram uma grande família. Quero agradecer a enfermeira Marley Loara Almeida, a professora e educadora física, Rosimara Penalva e a recepcionista Maria Sandra Alves da UBS Silvino Pires", disse Edcarla Reis, coordenadora do NASF.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...