CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 24 de maio de 2018

CMI promove ação para homenagear Dia das Mães


O Colégio Municipal de Ibicaraí (CMI), na Vila Emílio Isabel, promoveu na última semana um evento em homenagem ao Dia das Mães. O evento contou com o apoio da prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Educação e a participação das secretarias de Saúde e Assistência Social, além do CRAS da Vila.
A mães que participaram do evento receberam massagens com Tilda. Um salão de beleza foi montado para atender as mamães, que ficaram por conta de Thaise e Vitória. As homenageadas ainda podiam passar pelas design de sobrancelhas Rafa e Jamile. Foi montado também um espaço para dança com o professor Marcelo Zumba. Na oportunidade aconteceu sorteio de uma cesta básica e brindes para alegrar às mães presentes, além de doces e salgados para as homenageadas.
“Contamos com a presença do Chefe de Gabinete José Alberone, representando o prefeito Lula Brandão, que não pode se fazer presente, e Lucimary Almeida, Coordenadora local do PACTO/PNAIC, representando a secretária de Educação Jailma Ferreira. Quero agradecer também o empenho da coordenadora Lílian, de todos os professores e funcionários da escola e do prefeito Lula Brandão, que tem feito o possível para melhorar a nossa escola”, disse Elieuza Andrade Meneses e Silva, diretora do Colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...