CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Ibicaraí – Empresários do Supermercado Econômico apresentaram o novo espaço do empreendimento


Empresários Val e Adélson Oliveiras proprietários do Econômico Supermercado 

Texto e fotos By André Luiz Evangelista

Na manhã desta segunda – feira (12), os empresários Adélson e Val Oliveira, apresentaram aos clientes e a toda comunidade de Ibicaraí e região, a nova fachada e ambiente do Supermercado Econômico.

Todos puderam ver, o qual grande e confortável ficou o Super Mercado Econômico, tudo muito bonito , onde o cliente se sente a vontade.

A loja conta com um espaço de lanchonete e padaria comandado pelo gastrônomo Ricardo Marcelino, que é formado em gastronomia pela UNISO de Sorocaba – SP. Um espaço de açougue completo, onde todos podem comprar produtos de qualidade, com muito conforto e observando a total higiene do manuseio do alimento.


“Estamos inaugurando a ampliação da loja, propositalmente no dia em que o supermercado completa onze anos de existência, estamos dando uma demonstração, que acreditamos na força do nosso comércio, pois são onze anos de atendimento de excelência, sempre colocando o cliente em primeiro lugar.” Disseram os empresários Adelson e Val Oliveira.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...