CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 3 de dezembro de 2016

Casas do ‘Minha Casa Minha Vida’ em Floresta Azul entram na fase de reboco e contrapiso


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura

A prefeitura de Floresta Azul, através da Gerência de Infraestrutura, informa a população que foi reiniciada na segunda-feira, 21 de novembro, a construção das 38 casas populares do programa Minha Casa Minha Vida que estão sendo construídas ao lado do bairro Raimundo Sálvio, depois do cemitério. A obra estava parada há alguns meses esperando repasse do Governo Federal.

A empreiteira responsável pela obra, Dantas Construtora e Empreendimentos, da cidade de Ubatã, entrou na fase de reboco e contrapiso das moradias e, segundo o responsável pela obra, já foram rebocadas 10 casas, além da aplicação do contrapiso e piso cerâmico nas primeiras moradias.

As casas estão sendo feitas pelo programa Minha Casa Minha Vida 2, do Governo Federal, via Ministério das Cidades. O recurso é da ordem de 950 mil reais, com custo - por casa - de 25 mil reais. A liberação é feita por etapa construída, pela Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...