CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Quadra coberta no centro de Floresta Azul começa a receber alambrado e pintura


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

A quadra coberta que está sendo construída na antiga Praça Lomanto Júnior, no centro de Floresta Azul, começou na última semana a receber pintura interna e externa, alambrado e os equipamentos esportivos (traves para futsal, bandejas para basquete e estrutura para a rede de vôlei). Os banheiros já receberam piso e revestimento cerâmico, vasos sanitários e pias.

Na área externa da quadra a prefeitura está fazendo, com recursos próprios, uma pista para caminhadas (que contornará toda a praça), além de um parque infantil; aparelhos de musculação (academia ao ar livre para atender praticantes de exercícios físicos); estacionamento e jardins.

A quadra coberta está sendo construída através de uma parceria da prefeitura de Floresta Azul com o Governo Federal, via Ministério da Educação - PAC 2, e tem a construtora Andrade e Rocha Construções e Serviços como empresa responsável pela execução da obra.

"Estamos fazendo um grande esforço para entregar essa quadra coberta até o final do nosso governo, mas, pararelo a essa importante obra vamos deixar em andamento 38 casas populares (fase de reboco e piso cerâmico); uma moderna UBS no bairro Valencinha (na fase de acabamento) e todas as contas aprovadas nos últimos sete anos. Entrego a cidade com muitas obras inauguradas na sede e no distrito, obras em andamento e contas em dia" disse a prefeita Dra. Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...