terça-feira, 27 de dezembro de 2016

LUIZINHO DO TRIO DA HUANNA, DISTRIBUINDO BOLAS PARA AS ESCOLINHAS DE FUTEBOL


Fonte http://superblogdoabn.blogspot.com.br/


O amigo Luizinho do Trio da Huanna, como sempre, preocupado em ajudar aos que precisam, esteve em Jequié, para a gravação do especial de fim de ano, da 93 FM.

O mesmo foi apresentado a Sergio Galvão, pelo vereador eleito em Jequié, Ramom, que é filho do deputado Euclides Neto.

Sergio Galvão, RESPONSÁVEL pela empresa GALVÃO E PENA FÁBRICA DE BOLAS. Desenvolve um trabalho  no presídio de Jequié, onde os detentos trabalham, costurando bolas, para redução de pena.

Luizinho solicitou do mesmo, algumas bolas, para as escolinhas em nossa cidade, sendo prontamente atendido, fez a doação na tarde desta Segunda-feira, sendo que a nossa reportagem esteve presente, fazendo a documentação deste ato tão generoso, que foi prontamente reconhecido pelos professores das escolinhas.

Waldemir Rodrigues, (Merica), da escolinha Flamengo Força Jovem. Wendel (Cafú), da escolinha Revelação. Nemônio, (Barbosa), da escolinha Gol de Arte, na Vila Santa Isabel. Diêgo, da escolinha Meninos do Cajueiro, no distrito do Cajueiro, receberam quatro bolas cada.

José Roberto Damascena, (Betinho), da escolinha Futuros Craques, recebeu duas bolas.


Ando Bala da escolinha Vila Real, também recebeu uma bola. Outras duas foram doadas para os garotos do Clube dos Quarenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBICARAÍ- A III Caminhada Ecológica foi marcada por chuva, visita à represa do SAAE, plantio de 30 mudas e homenagem

Por Arnold Coelho Jornalista MTB 6446/BA Tudo parecia conspirar contra a III Caminhada Ecológica. Subir a Serra do Córrego Grande debaixo de...