CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 4 de dezembro de 2016

Infraestrutura recupera trecho de estrada vicinal que liga Floresta a Almadina



Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura


A Gerência de Infraestrutura da prefeitura de Floresta Azul recuperou na última semana um trecho de estrada vicinal que liga o município de Floresta Azul a Almadina. Apesar de ser um trecho de responsabilidade do Estado, a prefeitura recupera todo ano os quase 10 quilômetros de estrada, dentro dos seus domínios, indo até o Ribeirão Seco, na fazenda de Dona Lola, local que faz divisa entre os dois municípios.

Segundo os gerentes de Infraestrutura Plínio e Antonio Carlos, Floresta Azul tem mais de 300 quilômetros de estradas vicinais e pequenos ramais e que é feito anualmente um plano de recuperação dessas estradas. "Todo ano recuperamos essa importante estrada vicinal. Estamos aproveitando para fazer uma limpeza nas margens da entrada da cidade e em parte do trecho da BR-415 que passa pelo nosso município", disse Plínio.

“Estou saindo com a sensação de dever cumprido. Eu e minha equipe continuamos trabalhando muito por nossa cidade. Fora a recuperação dessa importante estrada (que é de responsabilidade do Estado), nós estamos no processo de conclusão de 38 casas populares; a quadra coberta está na fase de acabamento, e estamos construíndo uma moderna Unidade Básica de Saúde no bairro Valencinha. Me orgulho em dizer que acabei de receber a notícia que minhas contas foram aprovadas pelo sétimo ano consecutivo”, disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...