CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Ibicaraí – Cartório Eleitoral diplomou eleitos prefeito, vice-prefeito, e vereadores dos municípios de Ibicaraí, Floresta Azul e Santa Cruz da Vitória.


Da esquerda Major PM Wesley Siqueira, prefeito  eleito Lula Brandão, vice-prefeita eleita Adriana Assis e o Tenente Coronel PM Paulo Henrique Pereira Barbosa



Texto e fotos André Luiz Evangelista

Na manhã desta quinta – feira (15), no salão do júri do Fórum João Alves de Macêdo, aconteceu a Sessão Solene de diplomação dos candidatos eleitos para o cargo de prefeito, vice - prefeito e vereadores eleitos para o quadriênio 2017/2020 dos municípios de Ibicaraí, Floresta Azul e Santa Cruz da Vitória.

A Sessão, foi presidida pela chefe do cartório eleitoral, da 29ª Zona Eleitoral a Bel. Amanda Batista Santos, que convidou para compor a mesa, o Major PM Wesley Bomfim Siqueira comandante da 63ª CIPM / Ibicaraí, o Tenente Coronel PM Paulo Henrique Ribeiro Brandão que representou o comandante geral da PM BA e também o Tenente Coronel PM Câmara Comandante da primeira CIA de Policia Rodoviaria e também a Drª Maria José de Jesus representando a OAB.

A diplomação procedeu na seguinte ordem, primeiro foram diplomados os suplentes e os eleitos de Santa Cruz da Vitória seguidos dos suplentes e eleitos de Floresta Azul e por fim os suplentes e eleitos de Ibicaraí.

No momento da Diplomação do prefeito eleito de Ibicaraí Luíz Jácome Brandão Neto e da Vice Adriana Assis, todos os presentes manifestaram a felicidade e aplaudiram de pé e entoaram jingles de campanha.

“Tenho certeza, que faremos uma grande administração em Ibicaraí, trabalharei sempre ao lado do prefeito eleito Lula Brandão, sempre colocando a disposição a minha experiência administrativa, para que possamos juntos, fazer uma administração coesa.” Disse a Vice-prefeita eleita Adriana Assis.

“A vontade de ser prefeito de Ibicaraí, vem de longa data, fui amadurecendo esta vontade sempre em oração conversando com Deus e com minha família, a minha vitória, eu agradeço a Deus o criador dos céus e da terra, a minha família e ao povo de Ibicaraí e honrarei a todos, pois junto com minha vice-prefeita, irei fazer uma administração totalmente voltada para o anseio do povo da minha querida terra Ibicaraí.” Disse o prefeito eleito Lula Brandão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...