CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Empresário lucra com expressão eternizada por Neymar: "relação é ótima"


Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo


  • Reprodução/Instagram
    Neymar usa o boné da marca Toiss
    Neymar usa o boné da marca Toiss
A famosa expressão "é toiss", eternizada pelo atacante Neymar, saiu dos gramados. Há três anos, o empresário Ciao, amigo do jogador do Barcelona, resolveu investir em uma marca de roupas com a frase. Hoje, ele colhe os frutos e veste celebridades como o próprio atleta e Robinho, Guerrero, MC Gui, entre outros.
Em entrevista ao UOL Esporte, Ciao explicou que não precisou da autorização de Neymar para fazer uso da expressão.
"Não foi necessária (autorização). Apesar da expressão ter sido eternizada pelo Neymar, que fez com que a gíria e posteriormente a marca ganhasse notoriedade em toda a mídia e redes sociais, não haveria o 'por que' de uma autorização de uso da expressão, já que ele era somente um desse grupo de amigos que utilizavam a gíria", falou.
"Nossa relação é ótima. O jogador não é apenas um amigo, mas é também um grande adepto e usuário da marca, assim como outros nomes importantes", completou o empresário.
A lista de nomes importantes é vasta. Tem jogadores como Robinho, Thiago Silva, Emerson Sheik, Guerrero, e artistas, caso de Thiaguinho, Projota, MC Gui. Segundo o dono da marca, todos usam a marca de forma espontânea sem nenhum tipo de patrocínio.
O ramo de vestuário não é o único investido pela marca Toiss. A empresa tem organizado algumas festas em São Paulo. Em uma delas, em uma mansão na Zona Sul de São Paulo, Neymar esteve presente, assim como Bruna Marquezine, em outubro deste ano.
Por enquanto, esses são as duas frentes de atuação da marca que promete novos projetos para 2017.
A marca foi criada em 2013, mas o primeiro modelo foi feito em 2012. Na época, o objetivo era apenas vestir os amigos que usavam a gíria. Mas a repercussão foi positiva e as pessoas passaram a querer usar a marca que conta com linhas de bermudas, bonés, óculos, chinelos, entre outros artigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO- Programa Despertar realiza formação com a comunidade de PA Brasil

  FONTE Moura Notícias  Aconteceu nesta quinta-feira dia 11 /04 uma formação com a comunidade da fazenda P A Brasil, com a temática Empreend...