EM CASA

EM CASA

DAHIANA DIVULGAÇÃO

DAHIANA DIVULGAÇÃO

ADAUTO NASCIMENTO

ADAUTO NASCIMENTO

segunda-feira, 30 de março de 2020

Limão, mel, canela e açafrão: veja porque é a bebida favorita dos médicos


Em nosso modo de vida atual, estamos constantemente expostos a toxinas da poluição, tabaco, álcool e nossa dieta diária.

12.5k
SHARES
Em nosso modo de vida atual, estamos constantemente expostos a toxinas da poluição, tabaco, álcool e nossa dieta diária. Se o corpo processa naturalmente certas substâncias, outras debilitam sua saúde. Se você sente que seu corpo está sujo, se sente inchado, cansado e sua pele está opaca ou acinzentada, seria necessário recorrer à desintoxicação do corpo.
Desintoxicar o corpo é uma prática ancestral que ajuda a limpar profundamente o corpo dos resíduos acumulados. O objetivo é priorizar alimentos que drenem e ajudem a eliminar toxinas naturalmente. Este elixir é recomendado pelos médicos ayrvédicos e é uma variante do famoso leite de ouro.

As consequências de um excesso de toxinas no corpo

Quando seu corpo está cheio de toxinas, vários sintomas físicos e mentais aparecem, eis alguns:
– Retenção de água: esse fenômeno aparece quando o corpo está tão sujo que não consegue mais eliminar o excesso de líquidos. Certas áreas do corpo incham e promovem a aparência de edema.
– Distúrbios digestivos: quando seu corpo está superalimentado ou desnutrido, você pode estar propenso a dores de estômago, diarréia ou constipação, devido ao acúmulo de toxinas.
– Refluxo ácido: a má nutrição leva à acidez no esôfago. O fígado fica fraco e não consegue mais desempenhar suas funções adequadamente.
– Pele seca: as toxinas também podem afetar a pele. Se você tem pele seca e com coceira sem motivo aparente, revise seus hábitos alimentares.
– Inchaço: se você se sente inchado, tem cólicas repetidas e sente que sua barriga está cheia de gás, ela pode advir do acúmulo de resíduos no fígado.
– Aparência ruim: se você tem uma tez acinzentada, bolsas embaixo dos olhos e aparência cansada, certamente é devido aos alimentos que você come no seu dia a dia.
Fadigaconstante: a presença de toxinas no fígado causa uma sensação de fadiga permanente. Um fígado sobrecarregado interromperá a oxigenação das células, resultando em fraqueza física.

A bebida de desintoxicação para limpar seu corpo e recuperar sua energia

Você sabe que, para recuperar sua saúde, é essencial uma mudança nos hábitos alimentares. No entanto, existem algumas dicas naturais que podem ajudar nesse processo de limpeza e aumento de energia.
Aqui está uma receita de bebida desintoxicante à base de ingredientes 100% naturais e orgânicos para permitir que você elimine as toxinas acumuladas em seu corpo, recupere sua boa aparência e sua produtividade ideal.

Para esta receita, você precisará de:

– Um copo de água morna
– po colher de chá de açafrão
– O suco de meio limão
– Uma colher de chá de mel puro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...