CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 29 de março de 2020

Infraestrutura faz trecho de rede de esgoto na rua Ranulfo Dantas, no distrito Emílio Izabel em Ibicaraí


ASCOM IBICARAÍ 
A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano esteve com parte da sua equipe no distrito Emílio Izabel na última semana, fazendo serviço de saneamento básico e construção de bocas de lobo. Entre segunda e quarta-feira a rua Ranulfo Dantas, mais conhecida como ‘Rua do Campo’, ganhou duas novas caixas coletoras de água pluvial (boca de lobo), além da colocação de 10 manilhas de 0,20x100cm.

Segundo o secretário de Infraestrutura Hélder Carlos, além da Rua do Campo, estão sendo feitas outras quatro bocas de lobo e a colocação de 10 manilhas de 0,20x100cm na rua Francisco Pereira (rua do Posto de Saúde) que tem prazo para conclusão essa semana.

“O prefeito Lula Brandão pediu prioridade nessas ruas e graças a Deus estamos conseguindo concluir mais esse serviço que vai beneficiar as pessoas dessa comunidade que sofriam a cada chuva forte, com a água invadindo suas casas e causando transtornos. Vale lembrar que são ações que conseguimos fazer com recursos próprios. De acordo com o nosso prefeito, em breve a rua Ranulfo Dantas que acabou de ganhar 4 bocas de lobo será calçada”, disse o secretário Hélder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...