CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 27 de março de 2020

Ibicaraí – Prefeito e secretária de Saúde visitam hospital


ASCOM IBICARAÍ 

O prefeito Lula Brandão visitou na tarde de ontem, quinta-feira, 26, o Hospital Arlete Maron de Magalhães juntamente com a secretária municipal de Saúde Jamylly Oliveira. A visita foi para supervisionar de perto o trabalho da equipe do hospital e entender como a saúde local está se preparando para uma suposta chegada do COVID-19 (Coronavírus).
O prefeito aproveitou para pedir à população que fique em casa e só saiam para questões emergenciais, para comprar remédios ou alimentos. “Precisamos evitar aglomerações em praças ou nas ruas. Crianças devem ficar em casa sob os cuidados dos pais e os idosos - por serem do grupo de risco - precisam se manter em isolamento. Conversei hoje com o governador e o secretário estadual de Saúde e pedi ajuda para melhorar a estrutura física e operacional do hospital, além de mais remédios para o hospital e postos”, disse o prefeito.
A secretária de Saúde Jamylly Oliveira pediu que todas as pessoas que venham de outras cidades procurem o posto de saúde mais próximo, o agente de saúde da localidade ou ligue para o disque denúncia informando o local onde está. “É importante que essa pessoa fique por um período de 7 dias em isolamento. Peço também que todo cidadão continue fazendo o confinamento social, pois é muito importante para conter o COVID-19”, disse Jamylly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...