CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 6 de março de 2020

IBICARAÍ – Prefeito Lula Brandão se reúne com Oficiais da 63ª Companhia Independente de Polícia Militar


 ASCOM Ibicaraí 
Na tarde dessa sexta-feira, por volta das 13h, o prefeito Lula Brandão, realizou em seu gabinete, uma reunião com os Oficiais da 63ª Companhia Independente de Polícia Militar, Capitão PM Gilvan Santos, Comandante Interino da 63ª CIPM e o Tenente PM Barbosa, Comandante do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).

Nessa reunião, o prefeito Lula Brandão, diante de algumas ocorrências que têm acontecido ultimamente no município de Ibicaraí, solicitou ao Capitão Gilvan, outras medidas (afora as já existentes), no sentido de se ampliar algumas ações em termos de segurança pública, a fim de tranquilizar a população e de aumentar a sensação de segurança que a nossa Polícia Militar sempre tem passado para a nossa comunidade.

Diante das colocações e preocupação do prefeito Lula Brandão, o Capitão Gilvan, acrescentou que a Polícia Militar, já tem providenciado, medidas de reforços por intermédio do setor de inteligência tanto no centro da cidade, quanto nas periferias, sempre com o intento de se antecipar aos fatos que venham a tirar de Ibicaraí, o status de cidade tranquila e harmônica, conforme as ações e instruções implementadas pelo Comandante PM Major Wesley Bomfim Siqueira, que se encontra em gozo de férias. Capitão Gilvan, falou ainda de alguns fatores e pontos críticos que já foram identificados pelo serviço de Inteligência da PM (sem poder mencioná-los por questão
de estratégia), do aumento do patrulhamento nas ruas, aumento de viaturas e do plano desenvolvido juntamente com o Tenente Barbosa, inclusive já em andamento. E que, de maneira alguma, a Polícia Militar, deixará de cumprir com FIRMEZA E OPERACIONALIDADE, as ações de combate à violência, ou qualquer outro fator, que venham a tirar ou mesmo incomodar a paz e o sossego da comunidade Ibicaraiense.
Ao final da reunião, o prefeito Lula Brandão, enfatizou sua preocupação com a cidade de Ibicaraí, que sempre foi uma cidade com baixos índices de ocorrências, tendo como prioridade A PAZ E A TRANQUILIDADE, e nunca a violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...