CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 19 de novembro de 2016

Secretaria de Infraestrutura faz reposição de lâmpadas em Ibicaraí



Texto e fotos: Arnold Coelho



A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou na manhã de ontem, quinta-feira, 17, a segunda etapa do processo de reposição de lâmpadas de vapor de sódio com reatores de 70 e 250 watts. Estão sendo trocados também bases, relês, bocais e conectores. A primeira fase dessa ação teve início entre os meses de agosto e setembro nos distritos do Cajueiro Novo e Velho e Vila Santa Isabel, e agora está sendo finalizada nos bairros e centro da cidade.


A segunda etapa teve início pela entrada da cidade (BR-415, trecho de aproximadamente um quilômetro) entre a represa de 'Lauro' e a Rua do Corujão, no bairro Delfino Guedes. Hoje, sexta-feira, 18, a equipe de Infraestrutura iniciou a iluminação em diversas ruas dos bairros Duque de Caxias e Corina Batista e pretende se estender pelos demais bairros da cidade nos próximos dias.

Segundo o novo secretário municipal de Infraestrutura, Antonio Estrela, o prefeito Lenildo Santana pretende entregar a cidade iluminada para a nova administração. 

"A prefeitura contratou a empresa Duarte Soluções e Serviços para dar suporte com veículo e braço mecânico, o que tem facilitado o nosso serviço. Estamos fazendo a manutenção e reposição de lâmpadas, reatores, bases, relês, bocais e conectores por toda a cidade. Nos próximos dias iremos iniciar também uma Operação Limpeza e Tapa-buracos pela cidade", disse Estrela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...