CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Prefeitura de Ibicaraí começa a regularizar salários dos servidores

Texto : Arnold Coelho

Apesar da crise que atinge o país e os mais de 5.500 municípios brasileiros a prefeitura de Ibicaraí e a Secretaria Municipal de Finanças avisam à população local que na última sexta-feira, 11 de novembro, foram pagos os salários dos comissionados referentes ao mês de agosto, que é pago em setembro. Na oportunidade foram pagos também os meses de setembro e outubro dos efetivos, garis e Infraestrutura, totalizando quase 80% da folha. 

Segundo o secretário municipal de Finanças, José Paulo Gonçalves (foto), a atual administração tem feito o possível para pagar os salários do servidor público municipal. "O prefeito Lenildo Santana vai priorizar o salário do funcionalismo até o final do seu governo. A ideia é deixar em dia os salários de todos os funcionários". Segundo Paulo, resta ainda pagar salário de aproximadamente 30% dos efetivos e os salários de setembro e outubro dos comissionados.

De acordo com Wellington Assunção, a folha setembro da Secretaria de Saúde foi paga, além da folha de setembro do hospital, restando somente o mês de outubro, previsto para ser pago ainda esse mês. "Deixar os salários quitados é um compromisso do prefeito Lenildo Santana", disse Wellington.

Segundo o secretario municipal de Educação, Uildo Batista, esse mês foi pago o salário de setembro dos professores, além do salário de outubro do Fundeb 40 e o pessoal de apoio da Educação. “Nossa previsão é pagar até o final desse mês o salário de outubro dos professores. Acredito que a partir do dia 20 começaremos a quitar os salários de outubro de todos os docentes da rede pública municipal", disse Uildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...