CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

SAAE de Ibicaraí faz manutenção na rua Professora Waldyr Pinto Montenegro Matos

Ads by name
X | i


Texto e fotos: Arnold Coelho

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Ibicaraí concluiu na última sexta-feira, 11, a reposição de parte da adutora, além da construção de uma caixa de manutenção no início da rua Professora Waldyr Pinto Montenegro Matos, antiga Brigadeiro Eduardo Gomes (na ladeira, ao lado da faculdade). 

Durante dois dias uma equipe do SAAE fez o reparo numa extensão de quase 10 metros e precisou do auxílio de uma retroescavadeira (que escavou alguns metros na subida da ladeira) para descobrir o ponto exato do vazamento e fazer o reparo.

Segundo o diretor do SAAE, José Dias, reparos como esses são feitos constantemente em diversos pontos da cidade. "Esses rompimentos podem acontecer a qualquer momento, em qualquer lugar. Nesse período de chuvas acontece muito afundamento de trecho de rua provocando algum dano na adutora. As vezes é necessário fazer a reposição do registro de manobra. Quando o problema surge temos que resolver o mais rápido possível", disse José Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...