CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 9 de junho de 2015

São Caetano X Rio Bahia na grande final do Campeonato de Futebol de Areia de Floresta Azul


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Esporte
A manhã chuvosa do último domingo, 7 de junho, não esfriou os ânimos da equipe do São Caetano, que literalmente atropelou a boa equipe do Geo Matrix pelo elástico placar de 6 x 1, se tornando o segundo finalistado I Campeonato Society de Futebol de Areia Masculino de Floresta Azul. No domingo anterior (31\05) o time do Rio Bahia não tomou conhecimento do seu adversário e aplicou uma contundente goleada de 5 a 0, se credenciando para a grande final. Com o término da fase semifinal, sobraram duas equipes (São Caetano X Rio Bahia) que farão a grande final na manhã do próximo domingo (14\06).
O I Campeonato Society de Futebol de Areia Masculino de Floresta Azul está sendo promovido pela Prefeitura de Floresta Azul, através da Gerência de Esportes do município. Os jogos têm acontecido na quadra de areia anexa do campo de futebol Pompílio Silveira, localizado nas imediações do trevo da entrada da cidade.
 “Teremos dois bons jogos na manhã do próximo domingo. A equipe do Catuense enfrentará o Geo Matrix, na disputa do terceiro lugar, e na partida de fundo teremos a grande final do campeonato com o São Caetano enfrentando o Rio Bahia. Estamos torcendo por um belo domingo de sol, para que nosso público apareça e prestigie o espetáculo. Esse Campeonato Society de Futebol de Areia é mais uma ação positiva da Prefeitura de Floresta Azul, que nos deu o apoio necessário e recuperou a quadra de areia para realização de mais esse evento esportivo. Fica aqui o nosso agradecimento à prefeita Dra. Sandra Cardoso”, disse Waldemar Sodre, Gerente de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...