CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 18 de junho de 2015

De pai para filho




Texto: Arnold Coelho

Apesar de vivermos no século 21, com a globalização sendo tema da maioria dos assuntos rotineiros e as tecnologias de ponta tomarem conta da nossa rotina diária, o ser humano ainda carrega tradições que perduram o tempo. Tradicionalmente, ainda é um sonho para todo pai que os seus filhos sigam o mesmo caminho e estudem e deem continuidade à sua profissão. Nem sempre isso é possível, mas de vez em quando, ou de quando em vez, o filho resolve seguir os passos do pai.

O casal Jailton Pereira Dias e sua esposa Rosana Dias Santos podem dizer com orgulho que manterão a tradição da família, onde o patriarca é advogado (por sinal dos bons) e o filho, por iniciativa própria, resolveu dar continuidade ao caminho escolhido pelo pai. Jailton Luan Dias Santos Dias, ou simplesmente Luan, está no décimo semestre do curso de Direito da Unime e acaba de ser aprovado na segunda seleção da OAB. Vale lembrar que a taxa de reprovação dessa prova ultrapassa os 70%, e o jovem Luan não tomou conhecimento das estatísticas e mostrou que tem sangue e coração de advogado.
Passar nessa prova (e na primeira tentativa) é a certeza que, além da família Pereira, Ibicaraí está ganhando mais uma ilustre advogado para elevar o sobrenome Dias e o nome de Ibicaraí por esse mundão afora. Mas não para por ai, Luan, o filho do nosso querido e competente advogado Jailton Pereira, já está fazendo, paralelo ao curso de Direito, uma pós-graduação em Direito do Trabalho e Prática Forense ou Processo Civil. Com toda essa gana e vontade de se tornar um grande advogado só nos resta dar os parabéns e desejar boa sorte a esse jovem promissor ibicaraiense!

Texto: Arnold Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...