CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 17 de julho de 2011

Reflexão do dia.

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. Salmos 139:23,24

Conclusão do Blogueiro  - Só o Criador e Pai celestial sabe de todas as coisas e só Ele pode ter a solução para os nossos problemas. Experimente confessar com sua propria boca a Ele.



E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras. Apocalipse 2:23  

Conclusão do Blogueiro - DEUS é amor e bondade, mas também é fogo, e, como fogo consome, por isso devemos também ter temor e tremor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...