CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Flamengo vence o Santos em clássico de nove gols

Clique na foto para ampliar
Flamengo estava perdendo por 3 a 0, mas conseguiu se recuperar

Foto: Eliária Andrade/ Agência O Globo

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro ainda trás o Corinthians em primeiro lugar, 28 pontos, mesmo com um jogo a menos. Entretanto, o destaque da rodada foi o clássico entre Santos e Flamengo, com nove gols. O clube carioca, terceiro colocado com 24 pontos, estava perdendo por 3 a 0, mas conseguiu se recuperar e vencer o Peixe, 16º lugar com 11 pontos [com três jogos a menos], por 5 a 4.
O Palmeiras entrou no G4, com 22 pontos, após vencer o Figueirense por 1 a 0 na casa do adversário. Já o Atlético Mineiro, 13º com 14 pontos, respirou mais aliviado após vencer o Fluminense, décimo colocado com 15 pontos, por 1 a 0 dentro de casa. O São Paulo, segundo colocado com 25 pontos, também conseguiu um bom resultado ao vencer o Coritiba, 12º lugar, 14 pontos, por 4 a 3. Porém, alguns torcedores não ficaram muito satisfeitos, pois o time vencia por 4 a 1 e quase deixou o Coritiba empatar.
Após tirar a invencibilidade do Corinthians, o Cruzeiro, 8º com 18 pontos, perdeu para o Atlético Goianiense, 15º com 12 pontos, por 2 a 0 na casa do adversário. Nos outros jogos da rodada o Botafogo, 6º com 19 pontos, venceu o Avaí, penúltimo colocado com sete pontos, por 2 a 1. O Grêmio, 13º com 14 pontos, empatou em 1 a 1 com o América Mineiro, 18º com oito pontos. Nesta quinta-feira (28) entram em campo o Vasco contra o Bahia e o Ceará contra o Atlético Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...