CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 5 de julho de 2011

ASCOM DA PREFEITURA DE IBICARAÍ


Reencontro Pedagógico termina amanhã

Iniciado  segunda-feira, 4 de julho o I Reencontro Pedagógico promovido pela Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Ibicaraí, será encerrado, terça-feira, 5 de julho, às 19 horas. O evento educacional foi aberto às 13:30h com a palestra sobre “Escola e Regimento” proferida pelo representante do Ministério Público do Estado da Bahia, promotor
Inocêncio Carvalho  e às 15:30h, com Avaliação e Resultados do 1º Semestre epa secretária de Educação, Pedagoga Fabiane Lyra, com a participação do GAP-Grupo de Apoio Pedagógico, Napce – Núcleo de Atendimento Psicológico à Comunidade Escolar e EJA- Educação de Jovens e Adultos. Os trabalhos foram encerrados às 17 horas.          
Amanhã, terça-feira, 5 de julho, os trabalhos iniciam às 8 horas e encerra às 12 horas, com a Escola Ressurgir, com Procedimentos e Rotinas da Secretaria Escolar, com a participação de secretários, agentes administrativos e gestores escolares, com o professor José Carlos Andrade Nunes (sala 1).
 Ainda pela manhã, Referencial Curricular para Educação Infantil com a participação de Edilsandra Vieira e Selma Narciso, da Creche e Pré Escola (sala 2), Gap -1  e 5 anos. Com a participação das professoras Adriana Assis, Cinthia Adriana e Lívia Luz (sala 3), Gap-1,3 e 4 anos, com a professora Iracilda Balduíno Gaspar (sala 4), Formação com professores de Educação Física, com os professores Julival Pereira e Sulimar Alvares (sala 5), Regularização do fluxo, com as professoras Mabel Lyra, Sandra Novais e Sônia Campos (sala 6).
A programação prossegue às 13:30h com Planejamento por Escola, com coordenadores da dada unidades escolar, e será encerrada às 17 horas com o Planejamento do EVA, com as Professoras Izabel Rodrigues, Zulmira Pinheiro e Ivoneide Fernandes.
 Fonte: Assessoria de imprensa da prefeitura de Ibicaraí Bahia / Riedson Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...