CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 9 de julho de 2011

Direito de resposta

Meus amigos e amigas,
Como vocês têm notado, nos últimos dias venho sendo acusada por meus adversários, de não poder ser candidata em 2012. O que está por trás disso é na realidade uma perseguição mesquinha e o medo que eles têm da derrota que se aproxima a cada dia.
Atendendo a inúmeros pedidos, confirmo que sou candidata à Prefeitura de Ibicaraí no próximo ano, até porque, este é um desejo de milhares de eleitores que sempre confiaram no meu trabalho. E  acredito que Ibicaraí precisa de uma administração voltada para os interesses coletivos e não para os interesses individuais.
Embora meus adversários tenham espalhado notícias tendenciosas sobre minha administração dizendo que não poderei ser candidata, ressalto que a Lei Complementar 135 garante a minha candidatura, até porque, durante todo o período em que fiquei à frente da prefeitura, jamais cometi qualquer ato ilícito e governei pensando apenas no progresso da cidade e no bem-estar da população. E mais: provarei junto com meus advogados, quando me for dado o Direito Constitucional da ampla defesa do contraditório, Artigo quinto da Constituição, que todas as acusações não passam de perseguições políticas e de medo que meus adversários têm da derrota.
Ressalto que estas acusações jamais me intimidaram. Quero que todos saibam que,  em 2012, com a força de Deus e com o apoio de meus fiéis eleitores amigos, e de nossos deputados, Bruno Reis e ACM Neto,  voltarei à Prefeitura de Ibicaraí, o lugar de onde nunca deveria ter saído porque carrego comigo o compromisso de sempre trabalhar pelo povo.
Agora, mais experiente, mais preparada e com um respaldo político maior, poderei desenvolver um trabalho muito melhor do que fiz.
Até a vitória, meus amigos e amigas... E não se deixem enganar por acusações levianas...

Um abraço a todos.
Monalisa Tavares

Fonte: bahiaextra.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...