CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Campanha contra Ricardo Teixeira é 'bloqueada' no Twitter, mas não perde força


Desde a polêmica entrevista para a revista Piauí, na última semana, Ricardo Teixeira, presidente da CBF, fez crescer sua rejeição com os adeptos do futebol. No Twitter, a campanha com a hashtag #foraricardoteixeira foi primeira colocada nos Trending Topics mundiais, ou seja, foi o assunto mais citado do mundo no site nesta manhã.

No entanto, o assunto foi removido dos trending topics pela ferramenta do Twitter após algumas horas por serem confundidas com spam, mensagens difundidas em massa geralmente pelo meio publicitário. Os internautas não perderam tempo e criaram outras hashtags, sendo que três estão neste momento como Trending Topics do Brasil: #caiforaricardoteixeira, #foraoficial e #adeusrt. Esta última aparece na lista mundial também.

Na entrevista para a revista Piauí, Ricardo Teixeira disse, entre outras coisas, que só se preocuparia com acusações de corrupção quando estas aparecessem no Jornal Nacional, da Rede Globo. Ele também afirmou estar 'cagando' para seus críticos, além de poder 'fazer maldades em 2014'.

Fonte Yahoo Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...