CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Flamengo Força Jovem é Bicampeão nos Juniores pelo segundo ano consecutivo invicto

Fotos e texto By Sandoval Novais



Favorito ao titulo na categoria Juniores, o Flamengo Força Jovem do Professor Merica sagrou-se bicampeão nesta categoria de forma invicta ao vencer na final a equipe Cobras do Caxingó mais uma vez na final, desta vez venceu por 3 a 1, e poderia ser mais se não fosse o preciosismo dos seus atacantes que abusaram de perder gols.
A equipe levou um susto quando sofreu um gol aos 38 minutos do Cobras através do bom meio campista Maicon de cabeça, depois de uma jogada pela direita onde veio um cruzamento e o mesmo concluiu sem chance para o goleiro Leandro.
Aos 39 minutos, enquanto o Cobras comemorava o seu gol, em um cruzamento despretensioso do jogador improvisado na lateral direito Rogério, em falha do goleiro José o Flamengo empatou o jogo. Aos 41 minutos em outra jogada pela direita, novo cruzamento e Iago finalizou fazendo 2 a 1, e assim terminou o primeiro tempo.
No segundo tempo o Cobras procurou o gol de empate a todo custo, mas, cedia os contra ataques ao Flamengo que tinha jogadores rápidos e habilidosos, e abusava de perder gols, com isso tornava o jogo mais dramático, foi quando em um desses contra ataques Quinho, aos 35 minutos fez o terceiro gol e deu números finais a partida, e o Flamengo mais uma vez gritou É CAMPEÃO...

O Flamengo foi campeão com: Leandro, Rogerio, Kelinho, David, Kel, Memem, Léo, André, Tavito, Taí, Iago, Ley, Wilcky, Bruno, Klebinho, Juliano e Léo Conceição.
Merica com o troféu de campeão
Capitão Memen
Coquita e seu neto Quinho
Fonte:http://ibicaraiesporte.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...