CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Secretaria de Assistência Social realiza com sucesso a ‘Noite dos Anos 60’ para os idosos do SCFV no C-40 de Ibicaraí


ASCOM Ibicaraí

A Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Ibicaraí, promoveu ontem, 25 de julho, nas dependências do C-40, a “NOITE DOS ANOS 60” para os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A festa que contou com centenas de idosos de todas as partes da cidade, começou por volta das 17h e estendeu-se até às 20h, com bastante animação por parte de todos os presentes, comandada pelo cantor Marcos Kora, que deu um belo show, com ritmos musicais pertinentes aos anos 60.

O C-40, clube tradicional da cidade, estava impecável, com sua ornamentação em alto relevo, voltado aos anos 60, feita pelo pintor Vicente Corrêa. O bolo inteiramente confeitado com destaques à época, foi uma atração à parte. Muito bonito e muito criativo. 

A decoração do C-40 feita pela Coordenadora do SUAS  Juliana Costa e as equipes do CRAS da Vila, CRAS da sede e equipe do Polo de Confecções que  deram um brilhantismo bastante animado ao evento.

Jose Inácio de 84 anos, morador da travessa Ruy Barbosa no Cajueiro, falou da sua alegria em participar daquele evento “Parabéns para dona Alesandra e para o meu prefeito Lula Brandão. Estou me divertindo muito. Quero mais festa como essa pra vadiar”. 

Maria Telma da Silva Santos de 60 anos, conhecida por “Telma da Vila", moradora da Vila Emílio Izabel, falou da sua felicidade em estar participando daquele evento para os idosos: “Gostei muito da festa. Tem muito tempo que não me divirto tanto. Gostei muito da arrumação do clube também. Deus Abençõe ao prefeito e a dona Alesandra, por nos dar essa noite de alegria”. 

Lindinalva Adelina de Oliveira de 79 anos de idade, moradora da rua Carlos Gomes, nº 15, centro de Ibicaraí, fizera o seguinte comentário: “ Que festona linda. Quero mais festas como essa. Nunca me diverti tanto. Obrigada a Alesandra e ao meu prefeito Lula Brandão”.

A Secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, bastante emocionada com a beleza da festa, com a animação principalmente das pessoas mais idosas, parabenizou a todos da sua equipe. “Fico feliz por ver o resultado tão positivo desse evento, onde, todos da nossa equipe do social colaboraram com muito entusiasmo e animação, apenas com o intuito de ver essa alegria que estamos vendo aqui agora estampada nos rostos de todos vocês. Me sinto muito feliz também. Deus Abençõe a Todos”. Disse Alesandra.

O prefeito Lula Brandão, feliz por ver a alegria estampada em todos os presentes, falou da sua emoção naquele momento: “Quero agradecer a todos vocês aqui presentes, ao presidente da Câmara Chico do Doce, ao vereador Aroldão, a vocês colaboradores e parceiros da Imprensa, Palestina FM, Cacau FM, Erasmo, Josevan, Alonso, Zildo, ABN, a todos vocês da equipe do Social pelo fino trato, pelo carinho, pelo amor com que vocês fazem todos os eventos, principalmente este, dedicado às pessoas mais idosas, quero agradecer a minha esposa e Secretária do Social Alesandra, que se dedica integralmente aos eventos de sua secretaria, com todos da sua equipe do Social,  sempre preocupada em oferecer o melhor, para que tudo ocorra com esse brilho que estamos presenciando aqui e agora. Estou muito feliz por ter acertado na escolha da Secretária de Assistência Social. Parabéns a todos vocês. Que Deus nos Abençõe. Disse Brandão.
Ao final do evento, foram servidos deliciosos salgados, sucos e refrigerantes a todos os presentes e, ainda, fatias do delicioso bolo que fazia parte da belíssima ornamentação daquele evento.

Presentes ao evento estavam ainda o Chefe de gabinete Alberone Souza, o Secretário de Assuntos de Governo Givanilson Francisco (Van), Secretário de Administração Aristides Sales, Secretário de Cultura Esporte e Lazer, Lucas Cardoso, Diretor de Tributos Paulo Fontes e o Assessor Especial de Gabinete Charles Novaes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...