CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Prefeito vistoria calçamento da rua Gerson Bezerra Leite, na Vila Emílio Isabel em Ibicaraí



ASCOM Ibicaraí

O prefeito Lula Brandão visitou no final da tarde de ontem, quinta-feira, 19, no distrito da Vila Emílio Isabel (41), a rua Gerson Bezerra Leite - uma das seis ruas contempladas com o calçamento - e viu de perto o andamento da obra. O prefeito estava acompanhado do secretário de Governo e Assuntos Institucionais, Givanilson Santos (VAN); o diretor do SAAE, Ronaldo Luz e assessores de gabinete.
O prefeito e comitiva foram recebidos pelo engenheiro civil e responsável pela obra, Iuri Assis, e o vereador Ceone. Na oportunidade o prefeito vistoriou o andamento da obra, ouviu moradores e aproveitou para olhar as demais ruas que serão beneficiadas. Por fim Brandão visitou a Creche do distrito e aproveitou para assistir uma aula de capoeira com o grupo Associação de Capoeira Cabula da Bahia, que tem como instrutor o Mestre Moacir, que faz um trabalho social com os meninos da Vila.
“Estamos calçando seis ruas aqui na Vila Emílio Isabel. Esta obra acontece por meio de uma emenda orçamentária da ordem de R$ 268.000,00 (duzentos e sessenta e oito mil reais) que foi conseguida através do vereador Ceone - um dos representantes da Vila - ao seu deputado. Começamos o calçamento pela rua Gerson Bezerra Leite e em breve entraremos na travessa João Panta e Ranulfo Dantas. Na sequência faremos as ruas Maria Lúcia Aguiar, João Firmino e Rua Jussara. É bom lembrar que o outro representante do distrito, o vereador Zuza, também conseguiu emenda para calçamento e em breve a Vila será beneficiadas com calçamento em outras ruas. É o governo União e Trabalho fazendo mais para quem mais precisa”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...