CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 10 de julho de 2018

Prefeitura de Ibicaraí paga salário dos servidores públicos do mês de junho


ASCOM Ibicaraí
A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Finanças e Planejamento e do seu secretário Flávio Campos, informa que o prefeito Lula Brandão autorizou o pagamento do salário de junho de todos os servidores contratados, efetivos e concursados. O secretário informa também que todas as secretarias foram pagas, além do décimo terceiro salário dos servidores que fazem aniversário no mês de junho, seguindo assim a política implantada pelo atual governo de pagar o décimo terceiro integral do servidor no seu mês de aniversário.
“O prefeito Lula Brandão está fazendo um grande esforço para manter o salário em dia e consequentemente as contas equilibradas, tudo fruto de uma administração séria, coerente e com os pés no chão. A proposta de pagar o décimo terceiro no mês de aniversário do servidor tem agradado as duas partes: ao servidor, que recebe o seu 13º e resolve os seus problemas, e a prefeitura, que diminui as despesas de final de ano, equilibrando nossas receitas e despesas”, enfatizou o secretário.  
De acordo com o prefeito Lula Brandão, o pagamento de salário do servidor público municipal é a certeza do bom funcionamento da máquina pública e a injeção de dinheiro na economia municipal. “Nossa luta é diária para manter em dia o salário do servidor. Hoje estamos pagando toda a folha dos contratados e o restante dos efetivos e concursados que tínhamos iniciado pagamento no início do mês. Mês de junho pago com dinheiro na conta e salários em dia”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...