CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Programa Cidade Feliz levou alegria para o bairro Delfino Guedes (Mutirão) em Ibicaraí

 ASCOM Ibicaraí

A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Assistência Social, levou na última semana o projeto Cidade Feliz para o bairro Delfino Guedes (Mutirão). O Projeto foi idealizado pelo Governo União e Trabalho através da Assistência Social e tem chegado de forma positiva na sede e nos distritos de Ibicaraí com muita animação e diversão para a garotada.
Durante toda a tarde as crianças do Mutirão puderam desfrutar dos brinquedos do Tio Suly, como futebol de sabão, cama elástica, castelo inflável, touro mecânico entre outros brinquedos. Paralelo aos brinquedos a equipe do Serviço de Convivência fez brincadeiras com as crianças, resgatando as tradicionais brincadeiras de rua como ovo na colher e corrida de saco. Teve também som mecânico e lanche (refrigerante, água e pipoca) para toda a criançada.
Para a secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, esse projeto visa levar felicidade e diversão para as crianças dos bairros e distritos. “É um sonho que tenho tido a oportunidade de poder realizar junto como a Secretaria de Assistência Social, através do governo União e Trabalho. Graças a Deus o Projeto Cidade Feliz tem o total apoio do prefeito Lula Brandão e grande aceitação da população da nossa cidade que sempre recebe o projeto com grande público e centenas de crianças. Não posso deixar de agradecer ao empenho de toda a minha equipe que não mede esforços para que tudo aconteça da melhor forma possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...