CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 17 de julho de 2018

Prefeito Lula Brandão vistoria o andamento dos trabalhos do Mercado de Carnes e pavimentação da travessa da Ponta da Pedra


ASCOM Ibicaraí

Na manhã dessa terça-feira, l7 de julho, o prefeito Lula Brandão, em companhia de vários secretários, assessores e o responsável administrativo da reforma do mercado de carne, José Augusto, estiveram visitando o andamento dos trabalhos (requalificação) do Mercado de carne e, posteriormente  a pavimentação da travessa da Ponta da Pedra.

No mercado de Carnes, o prefeito Lula Brandão, fora recepcionado pelo Engenheiro Rui José da Silva e pelo mestre de obras Antônio José Monte dos Santos, que representam a Grand Prix Construtora, responsável pela reforma em andamento. Durante à visita do prefeito o engenheiro Rui, explicou ao prefeito Brandão, os detalhes da reforma e as etapas que serão seguidas, inclusive fazendo uma previsão bem otimista do prazo para finalização dessas etapas que estão em pleno andamento na parte interna do mercado.

O prefeito Brandão falou da sua felicidade em ver que os trabalhos estão acontecendo de uma forma bem acelerada, bem melhor do que a da previsão inicial, inclusive pela informação do engenheiro Rui, quanto à previsão final dessa primeira etapa, superando a expectativa inicial. “Quero agradecer primeiro a Deus, por saber que estamos aqui neste momento, vendo acontecer o que antes era tão somente um desejo e um sonho tantos dos nossos açougueiros, dos feirantes, como também da nossa população, que há mais de vinte anos, esperam ver este sonho, tornar-se em realidade. Estamos cumprindo todas as nossas promessas de campanha e faremos muito mais, contando com a ajuda do Nosso Bom Deus por todas essas obras que estão em andamento em nossa cidade. Obrigado a todos vocês, engenheiro, mestre de obra e todos da equipe União e Trabalho,  que neste momento estão fazendo acontecer esse sonho. Esta é a melhor maneira que posso dar a toda a população da minha cidade que confiaram a mim, os seus votos: TRABALHO! ESTA É A MINHA MELHOR RESPOSTA”. Disse Brandão.

Depois da visita ao Mercado de Carne, o prefeito e toda sua comitiva, dirigiram-se a travessa da Ponta da Pedra, onde, os trabalhos de  pavimentação daquele logradouro, encontra-se bastante adiantado. Durante sua visita, o prefeito Lula Brandão fora saudado efusivamente pelos moradores, que expuseram suas alegrias de verem sua rua calçada e mais ainda, suas casas mais valorizadas, livres da lama e da poeira. 

O morador Antônio Carlos Alves Silva, de 51 anos, morador da casa de número 07 naquela travessa, disse estar se sentindo muito emocionado por ver sua rua pavimentada e bonita. “é muito bom saber que agora estamos livres da lama, da poeira e dos inconvenientes que isso nos traz. Quero parabenizar ao prefeito Lula Brandão, que em tão pouco tempo, já nos deu esse belo presente. Tá nos dando um bom exemplo do que é administrar a nossa cidade de Ibicaraí. Parabéns ao prefeito e toda sua equipe”. Disse Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...