CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 31 de julho de 2018

Secretaria de Assistência Social de Ibicaraí promoveu encontro dos núcleos do SCFV no C40


ASCOM Ibicaraí

A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou um grande encontro na manhã de ontem, segunda-feira, 30 de julho, dos núcleos do SCFV no C40, com a presença de cerca de 200 usuários (participantes do programa) dos distritos da Salomeia, Cajueiro e Vila Emílio Isabel, além dos participantes da sede.
Durante todo o período da manhã foram realizadas atividades com todos os núcleos. Aconteceu um torneio interno de Futsal, com a equipe Juvenil da Salomeia vencendo na final o time da Vila Emílio Isabel pelo placar de 2 x 1 nos pênaltis, depois de empatarem em 2 x 2 no tempo normal. Pela categoria Mirim o título também foi do distrito da Salomeia. Em um jogo disputado a equipe Mirim venceu o time da Vila por 1 x 0, com gols de Etto. Na categoria Feminina apenas duas equipes foram formadas (as duas da Salomeia). O time A venceu o Time B pelo placar de 4x2, com três gols de Nadja e um gol de Vitória Silva, sendo que para o Time B, Sabrina marcou duas vezes.
A Coordenadora do SCFV, Joscielle Barbosa, ficou contente com o desenvolvimento das ações do SCFV durante o mês de julho e agradeceu ao prefeito Lula Brandão e a secretária Alesandra Brandão pela confiança depositada em sua pessoa e no empenho da atual administração na manutenção desse projeto. “Durante todo o mês de julho fizemos oficinas nos distritos, culminando com um belo encontro hoje. Os serviços do SCFV estão sendo levados aos distritos: na terça-feira no Cajueiro, na quarta-feira na Vila Emílio Isabel e na quinta-feira na Salomeia, nos períodos da manhã e da tarde. O próximo encontro com todos os núcleos acontecerá na última segunda-feira de agosto no C40”, disse Joscielle.

Equipe do SCFV

Coordenadora, Joscielle Barbosa; Orientadores sociais, Adilson Almeida, Adauto Brasileiro; oficineiros, Wanderson Santos, Joyce Miranda, Fábio Di Lima, sendo que Marildes Almeida (Tia May) não compareceu por estar se recuperando de uma cirurgia; merendeira, Clemilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...