CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Prefeito recebe visita do pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Itabuna




ASCOM Ibicaraí
O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, recebeu em seu gabinete no final da manhã de ontem, quinta-feira, 26, o Pr. Carlito Machado Fiel, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, da cidade de Itabuna, e segundo secretário da Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia, da qual Brandão tambémfaz parte.
A visita foi para conhecer a cidade e a igreja local. Na oportunidade o pastor aproveitou para visitar o prefeito e também pastor Lula Brandão. O Pr. Carlito Machado estava acompanhado dos pastores Valdelino Nascimento e Fábio Gonçalves, da Assembleia de Deus.
Lula Brandão recebeu os pastores em seu gabinete e por quase uma hora falou do propósito de Deus para com a cidade de Ibicaraí e mostrou os avanços alcançados nesses 20 meses de governo e a luta para colocar a casa em ordem. "Temos trabalhado muito. A cidade mudou a cara nesses 20 meses. Tudo que tem acontecido é graças ao nosso Bom e Grandioso Deus, que nos ilumina diariamente e tem trazido inúmeras obras e conquistas para o povo de Ibicaraí”, disse o prefeito.
O Pr. Carlito Machado Fiel tem 43 anos, casado com Jane Dias Fiel, tem 3 filhos: Lucas, Talita e Benjamin. Há um ano assumiu a presidência da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Itabuna-BA, pastoreando cerca de 4 mil membros e presidindo 54 igrejas. O Pr. Carlito também faz parte da diretoria de uma das mais renomadas instituições do país, a CEADEB (Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia), exercendo a função de 2° Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...