CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 11 de julho de 2018

63ª CIPM participa com louvor dos festejos de São João e São Pedro




Texto e fotos ASCOM da 63ª CIPM / Ibicaraí

"FESTEJOS JUNINOS NA ÁREA DAS 63 CIPM"

No período junino de 2018, ocorreu na área de abrangência da 63ª CIPM/Ibicaraí diversos festejos, proporcionando a tradicional folia e alegria que é peculiar à região nesta época.

O São João nos Bairros na cidade de Ibicaraí, que aconteceu de 22 a 24/06/2018, abriu a temporada festiva, seguido pelos festejos de São João na cidade de Floresta Azul (Distrito de Santa Teresinha) e o São João da Cidade de Santa Cruz da vitória que ocorreram nos dias 23 e 24 de junho.

No final de semana seguinte, a festa ficou por conta de Ibicaraí e do distrito de Palmira, em Itajú do Colônia, festas de São Pedro, tradicionais no calendário da 63ª CIPM e que, mais uma vez, trouxeram milhares de pessoas à região.

De 06 a 08 de Julho aconteceu em Santa Cruz da Vitória os seus festejos de Emancipação Política, com grandes atrações. No ensejo dos festejos juninos e julinos não foram registrados crimes de alta ou média relevância, sendo todas as ocorrências de baixo potencial ofensivo, imperando a relativa paz e tranquilidade nos eventos supracitados, sabendo que o planejamento prévio, assim como suporte pré-estabelecido através do CPRS e COPPM, possibilitaram o êxito das referidas operações. Vale salientar o empenho da tropa da 63ª CIPM, mostrando compromisso com as diretrizes deste comando e com a missão de preservar a ordem pública. Ocorrerá ainda, na cidade de Itajú do Colônia, a Festa de Emancipação Política daquele município no período de 21 a 22 de julho do ano corrente, na qual pretendemos encerrar com sucesso a referida grade de eventos que apresenta grande importância na região.

Nossa missão foi cumprida com êxito e dividimos nossa satisfação com o Sr Cel ANSELMO BRANDÃO Cmt Geral, Sr Cel UZEDA Cmt COPPM, Sr Cel  MARCELO TEIXEIRA Cmt CPRS, Sr TC RICCIO Cmt do 15°BPM, aos Maj RICARDO SILVA Cmt CIPE CACAUEIRA, Maj BRITO JUNIOR. Cmt do TOR e Maj THELMO Cmt CIPT SUL.

“Nosso rumo, o Direito!
Nossa meta, a justiça!”


JUNTE-SE AO COMBATE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...