CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 1 de abril de 2017

Prefeitura de Ibicaraí promove encontro de formação de professores da rede municipal


ASCOM Ibicaraí Fotos Ailton Scher 

A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, promoveu na noite da última quarta-feira, dia 29, no Colégio Eduardo Spínola, o Encontro de Formação de Professores da rede municipal de ensino. O evento teve como objetivo o acompanhamento dos professores e a implantação da sala Multifuncional, para alunos com necessidades especiais, no Colégio Estadual Ana Nery, em parceria com o estado.

A formação abrangeu os professores da Educação Infantil, Pré-escola e creches, professores do pacto PNAIC do 1º ao 5º ano, Educação de Jovens e Adultos (EJA), professores de Educação Física e professores do ensino fundamental II, do 6º ao 9º ano.

A vice-prefeita e Secretária de Educação, Adriana Assis, disse acreditar e confiar em todos os professores da rede municipal, cobrando um esforço ainda maior de todos eles, em prol de um melhor desempenho por parte dos alunos. “Vamos caminhar sempre de mãos dadas, com mais amor e sempre com a intenção de acertar. Erros sempre existirão, mas serão corrigidos e não impedirão a nossa vitória”, acrescentou Adriana.

A primeira dama e Secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, fez uso da palavra e parabenizou a todos os professores, desejando boa sorte nessa nova empreitada. Já o prefeito Lula Brandão, agradeceu aos professores e diretores, dizendo estar satisfeito pela dedicação e profissionalismo de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...