CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 24 de abril de 2017

A questão "Baleia Azul" foi tema de palestra de emergência promovida pela 63ª CIPM para professores e diretores



FONTE ASCOM da 63ª CIPM / Ibicaraí

PMBA - CPRS - 63ª CIPM Na manhã deste domingo (23/04/2017), na Faculdade Montenegro, aconteceu uma reunião emergencial tendo como mediador o Comandante da 63ª CIPM, Major Wesley Bomfim Siqueira, onde se fizeram presentes a Secretária de Educação, Adriana Assis, Secretária de Assistência social, Alessandra Brandão, diretores e professores de escolas públicas e particulares de Ibicaraí.

A referida reunião se originou após a difusão, através do aplicativo Whats app, de um texto que fazia menção ao jogo "Baleia Azul". O debate foi bastante enriquecedor para todas partes envolvidas , onde possibilitou um engajamento conjunto e o delineamento de ações práticas.

 A preocupação com a saúde mental e segurança dos jovens mobilizou as diversas esferas do poder público municipal e comunidade em prol de uma causa comum.

Um outro ponto crucial que emergiu do debate foi a real e iminente necessidade do comprometimento dos pais com a educação de seus filhos.

 "63ªCIPM e comunidade na corrente do bem"


JUNTE-SE AO COMBATE! DENUNCIE! Tel/Zap: (73) 98233-3290

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...