CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Ibicaraí recebe Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia



ASCOM Ibicaraí Fotos Arnold Coelho 

Na última quinta-feira, dia 30, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado do Major PM Wesley Bomfim Siqueira, Comandante da 63ª Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM, recebeu o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel PM-BA Anselmo Brandão. A visita foi para uma vistoria no prédio da 63ª CIPM. 

Durante a visita o Coronel Anselmo Brandão e o prefeito Lula Brandão plantaram duas árvores em frente à sede da 63ª CIPM. Em seguida, foi feito uma visita ao imóvel próximo à Companhia de Polícia, que será a base das Equipes Especializadas no município. No local irá funcionar a Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira – CAERC; a Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE Cacaueira; a Equipe de Rondas Especiais, Rondesp-Sul e a TOR, que em breve estarão atuando em Ibicaraí.

De acordo com Brandão, a vinda das equipes especializadas para o município é uma vitória. "Nessa semana já conseguimos um veículo para ajudar no trabalho ostensivo. A visita do Comandante Geral da PM-BA Anselmo Brandão é um indício de um novo tempo na segurança pública do nosso município", disse Brandão.

A visita do Comandante fez parte do projeto 'O Comandante Vai Até Você', onde o Comandante vai até as cidades e ouve as demandas da PM no intuito de melhorar a relação da Polícia Militar com a comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...