CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Ibicaraí – Escola Ressurgir realizou ato em culminância a semana pascoal



Texto e Fotos André Luiz Evangelista 

Na tarde da última quarta-feira (26), a direção da escola municipal ressurgir  que está funcionando no colégio estadual Ana Nery, realizou a culminância pascoal.

Ainda em alusão ao período pascoal, que é de cinqüenta dias após o domingo de páscoa, (O Tempo Pascal é um período do Ano litúrgico que segue 50 dias depois do Domingo de Páscoa).

O corpo docente (professores) e discentes (alunos) fizeram uma dramatização (apresentação teatral), mostrando que o principal motivo da comemoração da páscoa é celebrar a ressurreição de Jesus Cristo. A ressurreição de Cristo é para os cristãos a esperança viva dada por Deus aos homens.


A diretora da unidade escolar professora Monalisa Pimentel falou da importância de orientar sobre as datas comemorativa principalmente aos pequeninos, “Temos trabalhado com o nosso alunado de forma extremamente didática, inclusive não deixando escapar as nossas datas comemorativas, temos seguido a risca as orientações da secretaria de educação e do nosso prefeito Brandão, que tem orientado atenção redobrada, para com nossas crianças e alunos em geral.” Disse a diretora Monalisa Pimentel.  

Um comentário:

  1. André, você está de parabéns pela brilhante matéria! A Escola Ressurgir e toda equipe, conseguiram de maneira especial, culminar o verdadeiro sentido da Páscoa, além de realizarem um lindo encontro com todos da comunidade escolar. No ensejo, parabenizo a Lula Brandão, pela escolha da diretora, essa sim, representa de forma eficiente, eficaz e diferenciada o trabalho da educação do município de Ibicarai!

    ResponderExcluir

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...