CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 26 de março de 2013

IBICARAÍ - AVISO DA PREFEITURA




A Prefeitura Municipal de Ibicaraí, na pessoa do prefeito Lenildo Santana, informa que em virtude de uma redução do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), de 1.4 para 1.2 (em função na diminuição da população do município de Ibicaraí, em mais de 300 habitantes) causando uma perda para o município de valores superiores a 200 mil reais por mês, atingiu diretamente a receita municipal. Por conta dessa situação a Prefeitura passa por uma reestruturação financeira. Lenildo Santana, disse que o custo de distribuição do peixe na Semana Santa é superior a R$ 80 mil, o que torna inviável a distribuição do peixe esse ano.

O prefeito Lenildo Santana, avisa que essa é uma medida emergencial e promete que no próximo ano a entrega voltará ao normal. Não é do interesse da prefeitura deixar de distribuir o peixe para o povo, infelizmente por motivos financeiros não haverá distribuição esse ano.

FONTE: ASCOM DA PREFEITURA DE IBICARAÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...